Consciência alimentar

 

Consciência alimentar gerando bem estar

Para Costela & Cia alimento é sagrado. Por isso, não mede esforços e investimentos para garantir uma refeição segura e de qualidade a seus clientes.

Em parceria com um Engenheiro de Alimentos formado pela UNICAMP, realiza auditorias e treinamentos nas unidades de Rede garantindo o cumprimento do Manual da Qualidade da Costela & Cia, com ênfase para as Boas Práticas (BPF ou GMP) e Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC ou HACCP). A unidade da rede que mantém rigorosamente sob controle os principais pontos do Manual da Qualidade, conquista o Selo de Excelência devidamente atestado pela consultoria.

A opção por servir verduras e legumes orgânicos na maioria de suas unidades também faz parte da consciência alimentar, ambiental e social da Costela & Cia. Ao consumir alimentos orgânicos, além do benefício para a sua própria saúde e ao meio ambiente, o cliente está contribuindo para a qualidade de vida do homem do campo. A garantia dos benefícios e direitos sociais ao trabalhador que se ocupa com a produção orgânica é uma das condições essenciais para se obter o Selo de Produto Orgânico.

Toda essa consciência alimentar proporciona qualidade de vida aos clientes que consomem alimentos saudáveis e preparados de forma segura.